Economia

Capacidade para novo gasto com auxílio é “extremamente limitada”, diz Funchal

17 mar 2021, 11:41 - atualizado em 17 mar 2021, 11:41
Bruno Funchal
Funchal afirmou ainda que o foco no momento é implementar a rodada atual do coronavoucher e acelerar a vacinação da população contra a Covid-19 (Imagem: Edu Andrade/Ministério da Economia)

O secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, frisou nesta quarta-feira que a capacidade de financiar novas rodadas de auxílio emergencial é “extremamente limitada”, depois de centenas de bilhões de reais gastos com o benefício em 2020 e da reedição de 44 bilhões de reais neste ano.

Funchal afirmou ainda que o foco no momento é implementar a rodada atual do coronavoucher e acelerar a vacinação da população contra a Covid-19.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar