Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cãolorado: A nova cerveja da Colorado para cachorros

Diana Cheng - 11/07/2019 - 16:46
A Cãolorado é produzida a partir do extrato de malte e levedo, mas não passa pelo processo de fermentação e não possui teor alcoólico (Imagem: Reprodução/Facebook)

A cervejaria Colorado, uma das marcas da Ambev (ABEV3), anunciou seu mais novo lançamento: o Cãolorado, uma cerveja feita especialmente para cachorros, desenvolvida em parceria com a Blue Hops e a Padaria Pet.

Disponível nos sabores carne e frango, a bebida é produzida a partir do extrato de malte e levedo, mas não passa pelo processo de fermentação e não possui teor alcoólico. Para desenvolvê-la, a empresa contou com a ajuda de nutricionistas e veterinários especialistas em alimentação animal.

(Imagem: Divulgação/Ambev)

“Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro”, comenta Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado. “Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”.

Continua depois da publicidade

Além da cerveja, a Colorado também produziu biscoitos caninos de bagaço de malte, livre de conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Os produtos estão em pré-venda no site Empório da Cerveja até o dia 21 de julho. Depois disso, tanto a cerveja quanto os petiscos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos Bares do Urso.

Última atualização por Renan Dantas - 11/07/2019 - 20:35