Setor Aéreo

Canadá vai retirar proibição a voos do Boeing 737 MAX em 20 de janeiro

18 jan 2021, 17:48 - atualizado em 18 jan 2021, 17:48
Boeing 737 MAX
A Air Canada afirmou que vai retomar os voos comerciais com o 737 MAX em 1º de fevereiro (Imagem: REUTERS/Lindsey Wasson/File Photo)

O Canadá afirmou nesta segunda-feira que vai retirar uma proibição de quase dois anos de voos do Boeing 737 MAX (BA) em 20 de janeiro, aumentando a lista de países que liberaram o retorno da operação da aeronave após duas quedas que mataram centenas de pessoas.

Separadamente, a Air Canada afirmou que vai retomar os voos comerciais com o 737 MAX em 1º de fevereiro, retornando gradualmente a operação do modelo em rotas na América do Norte.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar