Camil (CAML3) avança na B3 após JP Morgan mudar recomendação; confira análise
As ações da Camil (CAML3) avançavam cerca de 5,70%, aos R$ 9,09, por volta de 16h38 desta quarta-feira (30).
A alta acontece após o JP Morgan divulgar um novo relatório com atualizações para a ação. O banco elevou a recomendação para o papel em função de dois pontos principais.
- Medida provisória de Lula vai taxar dividendos de fundos imobiliários e Fiagros: entenda se mudanças vão impactar na sua carteira no Giro do Mercado desta quarta-feira (30), é só clicar aqui para assistir! Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times.
Visão do JP Morgan para Camil
De acordo com o JP Morgan, o primeiro ponto fica para previsão de melhorias no índice de rotatividade, onde a empresa parece bem posicionada para capitalizar com o aumento local e global dos preços do arroz, que devem compensar as baixas do açúcar.
Assim, o segundo ponto fica por conta do avanço do segmento de alto crescimento, que deve ganhar mais tração à medida que a capacidade da empresa aumento, o que proporciona mais visibilidade na recuperação de margem.
A Camil afirma que pretende dobrar a capacidade de massas, café e biscoitos no mercado nos próximos anos.
Globalmente, a melhoria das perspectivas de crescimento e a diversificação estratégica da empresa faz o JP revisar para cima as estimativas para Camil.
O JP Morgan recomenda compra para ação, com preço-alvo de R$ 11.