Camil Alimentos aprova programa de recompra de até 3,5 milhões de ações
A Camil Alimentos (CAML3) comunicou na última sexta-feira, por meio de fato relevante, que seu Conselho de Administração aprovou a realização de um novo programa de recompra de ações, no âmbito das outorgas já realizadas no âmbito do plano de opção de compra de ações, bem como para manutenção em tesouraria e posterior cancelamento ou alienação.
Última chamada para entrar no voo das ações da Petrobras; Credit Suisse eleva recomendação
De acordo com a companhia, o programa será destinado para aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, de modo a maximizar a alocação de capital da Camil e a geração de valor para os acionistas.
A Camil informou que até a sexta-feira, dia 5, possuía 155.460.302 ações ordinárias em circulação sob o ticker CAML3 e 5.821.571 ações em tesouraria. O programa autoriza a aquisição de até 3.565.275 ações ordinárias.
O Programa de Recompra tem prazo de 6 meses, contados a partir de 2 de abril de 2019, inclusive, tendo como termo final o dia 1º de outubro de 2019. A Itaú (ITUB4) Corretora será a instituição financeira que atuará como intermediária do Programa.