Política

Câmara aprova texto-base que permite uso de repasses de anos anteriores em serviços de saúde

31 mar 2021, 15:59 - atualizado em 31 mar 2021, 15:59
Senado
O Plenário deve analisar agora os destaques apresentados pelos partidos ao substitutivo do deputado Roberto Alves (Imagem: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

A Câmara dos Deputados aprovou, por 433 votos a 3, o texto-base do Projeto de Lei Complementar (PLP) 10/21, do Senado Federal, que permite a estados e municípios usarem saldos de repasses do Ministério da Saúde de anos anteriores em serviços de saúde em 2021.

O Plenário deve analisar agora os destaques apresentados pelos partidos ao substitutivo do deputado Roberto Alves (Republicanos-SP).

A proposta também faz mudanças nas leis sobre refinanciamento de dívidas de estados com a União (leis complementares 156, 159 e 178), como o adiamento, de 30 de junho de 2021 para 31 de dezembro deste ano, do prazo a partir do qual a União poderá exigir atrasados que deixaram de ser pagos.

Todos os destaques são sobre esse tema.​

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar