BusinessTimes

Caixa Seguridade retoma caminho do IPO 3 anos depois de desistir

21 fev 2020, 18:14 - atualizado em 21 fev 2020, 19:12
A retomada dos planos acontece quase três anos após a Caixa Seguridade ter desistido do IPO (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A Caixa Seguridade, braço de seguros e previdência da Caixa Econômica Federal, protocolou nesta sexta-feira seu amplamente aguardado prospecto preliminar para oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A operação, que terá apenas oferta secundária de ações — papéis detidos pela Caixa Econômica — será coordenada por um pool de bancos incluindo Morgan Stanley, a própria Caixa Econômica, Bank of America, Credit Suisse, Itaú BBA e Banco do Brasil.

A retomada dos planos acontece quase três anos após a Caixa Seguridade ter desistido do IPO, alegando na época condições adversas de mercado.

Veja o prospecto na íntegra: 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar