CryptoTimes

Caixa eletrônico de moeda digital, Bitcoin Depot listará ações nos EUA em negócio de US$ 885 mi

25 ago 2022, 12:23 - atualizado em 25 ago 2022, 12:24
Criptomoedas
A Bitcoin Depot, fundada em 2016, é uma operadora de caixa eletrônico de bitcoin na América do Norte que permite aos usuários converter seu dinheiro em bitcoin (Imagem: Unsplash/@ewankennedy19)

A fintech Bitcoin Depot planeja listar ações nos Estados Unidos através da fusão com a empresa de cheques em branco (SPAC) GSR II Meteora Acquisition em um negócio avaliado em 885 milhões de dólares, disseram as empresas nesta quinta-feira.

A transação arrecadará até 321 milhões de dólares em dinheiro mantido na conta fiduciária da GSRM e será usado para capital de giro da Bitcoin Depot, conclusão de aquisições e expansão da plataforma e conjunto de produtos.

Supondo que não haja resgates, a empresa combinada será avaliada em 755 milhões de dólares, incluindo dívidas, com um ‘equity value’ de 885 milhões de dólares e até 170 milhões de dólares em dinheiro devido ao negócio, segundo comunicado.

A Bitcoin Depot, fundada em 2016, é uma operadora de caixa eletrônico de bitcoin na América do Norte que permite aos usuários converter seu dinheiro em bitcoin, ethereum e litecoin em mais de 7 mil quiosques em 47 Estados norte-americanos e nove províncias canadenses.

O negócio, que deve ser fechado no primeiro trimestre do próximo ano, está sendo assessorado pela Oppenheimer & Co.

A empresa combinada será listada na Nasdaq sob o ticker ‘BTM’.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar