Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Caixa “atualiza” lotéricas para aceitar débito e crédito

Renan Dantas - 26/06/2019 - 18:35
A Caixa também implementou uma nova remuneração para negócios e valores de adicionais remuneratórios para os lotéricos (Divulgação: Rodrigo de Oliveira/Caixa Econômica Federal)

As lotéricas também passarão a aceitar aceitar cartões de débito e crédito em suas unidades. Esta implementação, contudo, não possui uma data de início. As medidas fazem parte de um pacote de melhorias anunciada na terça-feira (25) em Brasília e aprovada pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT).

Aumento

A Caixa também implementou uma nova remuneração para negócios e valores de adicionais remuneratórios para os lotéricos. De acordo com a nota, o aumento médio será de 6%.

Complementando os benefícios, foi disponibilizada linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os lotéricos.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a proposta demonstra o compromisso do banco na melhoria do equilíbrio econômico-financeiro do negócio Loterias e do relacionamento com os lotéricos.

“A Caixa, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a Caixa, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, comentou.

Atualizada às 17h58 de 27/06/2019 para a correção das informações sobre a remuneração da Caixa para as lotéricas. O texto anteriormente, equivocadamente, dizia que os funcionários teriam um aumento de 6%.

Última atualização por Renan Dantas - 27/06/2019 - 18:00