AgroTimes

Café na bolsa de NY só no ‘lunch’. Cotação despenca por economia e realização de lucros

06 out 2022, 13:53 - atualizado em 06 out 2022, 13:53
Café
Café devolve muito mais dos 400 pontos ganhos na quarta-feira (Imagem: Pixabay/Young_n)

O café arábica já deixa pelo caminho bem mais dos 400 pontos que ganhou ontem na bolsa de commodities de Nova York.

Em par com o cenário ruim para os demais ativos de risco, no plano mundial e no americano, os agentes aproveitam para realizar lucro.

Na saída das operações da noite, parecia que o vencimento de dezembro do café, o mais ativo, resistiria, mas não aguentou o aumento da fuga de recursos na medida em que a quinta (6) foi ganhando maior liquidez.

Às 13j50 (Brasília) já despenda quase 680 pontos pontos, para 217,95 centavos de dólar por libra-peso, em torno de menos 3,20%.

O desajuste de oferta menor segue a partir das principais origens, como a Colômbia e, agora, entrou a brasileira da próxima safra, enquanto se contabiliza os prejuízos com as recentes chuvas de granizo no cinturão produtor mineiro.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar