Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cade aprova aquisição da NTC pela Unidas

Investing.com Brasil - 04/01/2019 - 12:56

Unidas

Por Investing.com – Companhia de Locação Das Américas (Unidas) informou na tarde de ontem que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), aprovou, sem restrições, a aquisição do controle unitário consignada no Acordo de Investimentos celebrado entre a companhia e NTC Serviços Ltda.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

De acordo com a Unidas, a consumação da operação somente se operará após o decurso do prazo legal de 15 dias para oposição de eventual recurso contra a decisão proferida pelo CADE, e o consequente trânsito em julgado da decisão.

Continua depois da publicidade

No final de dezembro, a Unidas a compra da NTC Serviços, empresa especializada em gestão de frotas para empresas do agronegócio no interior paulista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Fundada em 1995 e com sede administrativa em Belo Horizonte, a NTC tem uma frota de cerca de 4.500 veículos e 5 pontos de atendimento, todos na região de Ribeirão Preto (SP). A empresa fechou o período de 12 meses até 30 de junho com receita líquida aproximada de 127,1 milhões de reais, o equivalente a 4,1 do faturamento anual da Unidas, segundo comunicado.

“A operação permitirá que a companhia tenha um incremento em suas atuais plataformas para atendimento aos seus clientes, por meio da ampliação da frota e de pontos físicos de atendimentos aos clientes, bem como assuma um novo posicionamento no segmento do agronegócio”, afirmou a Unidas.

Na saída, a Unidas acertou a compra de 55,55 por cento do capital da NTC por 50 milhões de reais. O restante será incorporado, por meio de troca de ações, na proporção de 1 ação da NTC para cada 0,075693842 ação da Unidas.

Concluída a compra, a NTC adotará o nome fantasia Unidas Agro.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você