BusinessTimes

Cade adia análise de fusões Ultragaz-Liquigás e Bayer-Monsanto

22 nov 2017, 20:29 - atualizado em 22 nov 2017, 20:29

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) prorrogou, por mais 90 dias, o prazo para análise das fusões ArcelorMittal-Votorantim, Bayer-Monsanto e Ultragaz-Liquigás até março de 2018. A prorrogação desta última operação foi confirmada nesta quarta-feira, 22, tanto pela Petrobras quanto pela Ultrapar.

As três operações haviam sido notificadas ao conselho em abril deste ano. Por lei, o Cade tem até 240 dias para analisar atos de concentração, podendo ser prorrogado por mais 90, se o tribunal aprovar, o que ocorreu na sessão desta quarta-feira.

(Por Lorenna Rodrigues)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.estado@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar