C&A e Enjoei lançam campanha “Novo de novo”, repleta de benefícios e bônus
A C&A (CEAB3) fechou parceria com a plataforma de brechó online Enjoei (ENJU3), e juntas lançaram a campanha “Novo de novo”, que prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.
Com a combinação, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário da plataforma envia as peças para a empresa – que, por sua vez, faz uma curadoria das peças e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.
“Com o movimento, o Enjoei reforça sua posição como líder em plataformas C2C (Consumidor para Consumidor) no Brasil e reitera seu compromisso com o estímulo ao consumo consciente”, afirma a companhia em comunicado divulgado ao mercado nesta terça-feira (19).
Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.
“O projeto em parceria com o Enjoei é mais uma alternativa da companhia para que a cliente consuma moda com impacto positivo e tenha acesso aos produtos da C&A em outras plataformas”, disse a empresa no documento enviado ao mercado.