CryptoTimes

Bybit afirma que continua suas operações de trading no Brasil

15 set 2022, 14:04 - atualizado em 15 set 2022, 14:04
Criptomoedas bybit
Dentro das quatro linhas: Bybit se adequa às normas da CVM para continuar no Brasil (Imagem: Unsplash/Quantitatives.io)

A Bybit, a terceira maior corretora de criptomoedas do mundo por volume de trading, informa aos seus clientes e parceiros que continua a operar normalmente e a fornecer os principais produtos e serviços relacionados ao mercado de ativos digitais no Brasil, em conformidade com as devidas regulações locais.

A fim de atender à recente orientação emitida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a corretora afirma que está engajada de forma proativa em diálogos com todas as partes interessadas e a discussão tem sido produtiva. Por esta razão, a empresa limitou a negociação de derivativos a partir desse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bybit quer ser “parte integrante e responsável” do mundo cripto

“Continuamos trabalhando para oferecer o mais alto padrão de qualidade ao fornecer uma experiência segura e confiável para nossos usuários e carregamos o compromisso de ser uma parte integrante e responsável pelo ecossistema das criptomoedas, avançando nas adequações às normas e regulamentos.” disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.

“Estamos comprometidos com a construção dos nossos negócios no mercado brasileiro e pretendemos continuar no mercado no longo prazo, trabalhando em conjunto com os devidos órgãos reguladores”, acrescentou.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.