CryptoTimes

Bybit afirma que continua suas operações de trading no Brasil

15 set 2022, 14:04 - atualizado em 15 set 2022, 14:04
Criptomoedas bybit
Dentro das quatro linhas: Bybit se adequa às normas da CVM para continuar no Brasil (Imagem: Unsplash/Quantitatives.io)

A Bybit, a terceira maior corretora de criptomoedas do mundo por volume de trading, informa aos seus clientes e parceiros que continua a operar normalmente e a fornecer os principais produtos e serviços relacionados ao mercado de ativos digitais no Brasil, em conformidade com as devidas regulações locais.

A fim de atender à recente orientação emitida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a corretora afirma que está engajada de forma proativa em diálogos com todas as partes interessadas e a discussão tem sido produtiva. Por esta razão, a empresa limitou a negociação de derivativos a partir desse momento.

Bybit quer ser “parte integrante e responsável” do mundo cripto

“Continuamos trabalhando para oferecer o mais alto padrão de qualidade ao fornecer uma experiência segura e confiável para nossos usuários e carregamos o compromisso de ser uma parte integrante e responsável pelo ecossistema das criptomoedas, avançando nas adequações às normas e regulamentos.” disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.

“Estamos comprometidos com a construção dos nossos negócios no mercado brasileiro e pretendemos continuar no mercado no longo prazo, trabalhando em conjunto com os devidos órgãos reguladores”, acrescentou.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar