Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Buscando promoções de viagem? Confira os destinos internacionais mais baratos em dezembro

07/12/2019 - 13:45
Para realizar as recomendações, a empresa escolheu os destinos mais populares dos brasileiros que representaram uma queda significativa no mesmo período de 2018 (Imagem: Divulgação/Facebook da GRU Airport)

A Booking.com, empresa de viagens, selecionou os seis destinos internacionais que oferecem o melhor custo-benefício. Para realizar as recomendações, a empresa escolheu os destinos mais populares dos brasileiros que representaram uma queda significativa no mesmo período de 2018.

Amsterdam, Holanda

Amsterdam é a capital da Holanda e está entre os destinos mais requisitados pelos viajantes do país. Contando com uma cultura muito rica, a cidade abriga museus importantes, como o do tão famoso Van Gogh, o Rijksmuseume o Stedelijk, com obras de pintores muito famosos.

Para quem gosta de curtir a noite, o Distrito Vermelho é a melhor opção com os seus coffee shops. Os amantes de história também podem visitar a Casa de Anne Frank. Em dezembro do ano passado, o custo desta viagem estava 34% mais barato do que em abril do mesmo ano.

Contando com uma cultura muito rica, a cidade abriga museus importantes, como o do tão famoso Van Gogh, o Rijksmuseume o Stedelijk, com obras de pintores muito famosos (Imagem: Divulgação Booking.com)

Colonia del Sacramento, Uruguai

Conhecida por seu charme, a Colonia del Sacramento está localizada à beira do Rio da Prata. Apesar da maior proximidade com Buenos Aires do que com Montividéu, é possível fazer um roteiro pelo país e dar uma passadinha por lá.

O centro histórico está cheio de restaurantes e um dos passeios mais relaxantes é caminhar ao entardecer pelo Paseo San Grabriel, de acordo com a Booking.com. Em dezembro de 2018, viajar para a Colonia del Sacramento costuma ficar 27% mais barato que o mês mais caro do ano passado para este destino, janeiro.

O centro histórico está cheio de restaurantes e um dos passeios mais relaxantes é caminhar ao entardecer pelo Paseo San Grabriel, de acordo com a Booking.com (Imagem: Divulgação Booking.com)

Frankfurt, Alemanha 

Para quem pretende passar o fim do ano na Europa, Frankfurt é sempre uma boa ideia. Conhecido como centro financeiro para várias cidades da região, o destino chama a atenção de muitos visitantes. A cidade abriga prédios históricos e ao mesmo tempo arranha-céus modernos.

Para a Booking.com, um dos pontos turísticos imperdíveis é a Römerberg Platz, que no mês das festas, abriga o tradicional Frankfurt Christmas Market, uma das maiores feiras de Natal da Alemanha. Em dezembro de 2018, a cidade estava 36% mais barata que em setembro, o mês mais caro para este destino.

Para a Booking.com, um dos pontos turísticos imperdíveis é a Römerberg Platz, que no mês das festas, abriga o tradicional Frankfurt Christmas Market (Imagem: Divulgação Booking.com)

Las Vegas, Estados Unidos

Las Vegas continua sendo um dos destinos mais procurados por turistas que querem se sentir livres. A cidade colorida por luzes e neons é ideal para os viajantes que buscam aproveitar as festas de fim de ano ao máximo.

Em dezembro do ano passado, a cidade estava 50% mais barata que janeiro, o mês mais caro para a cidade.

Em dezembro do ano passado, a cidade estava 50% mais barata que janeiro, o mês mais caro para a cidade (Imagem: Divulgação Booking.com)

Los Angeles, Estados Unidos

Los Angeles é a casa da indústria cinematográfica e televisiva dos Estados Unidos. Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios mais famosos do país, contou a Booking.com

A cidade também conta com lindas praias, centros de compras e parques. Em dezembro de 2018, Los Angeles estava 26% mais barata que agosto do mesmo ano.

Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios mais famosos do país, contou a Booking.com (Imagem: Divulgação Booking.com)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Mendoza, Argentina

Procurando um destino com ótimos vinhos e espumantes? Então Mendoza é a sua escolha.  Além das vinícolas, outros pontos interessantes da cidade são suas praças arborizadas, rua e avenidas charmosas.

Em dezembro de 2018, Mendoza estava 33% mais barata que o mês mais caro do ano para este destino argentino, março.

Em dezembro de 2018, Mendoza estava 33% mais barata que o mês mais caro do ano para este destino argentino, março (Imagem: Divulgação Booking.com)

Última atualização por Vitória Fernandes - 06/12/2019 - 8:04

Quem são as startups brasileiras candidatas a novos unicórnios em 2020