BusinessTimes

Burger King (BKBR3) lança ação para receber pedidos de delivery a partir de dueto no TikTok

09 mar 2022, 17:30 - atualizado em 09 mar 2022, 17:30
Nova ação do Burger King vai permitir que pedidos sejam feitos pelo TikTok (Imagem: Divulgação)

O Dueto Delivery do Burger King Brasil (BKBR3) é a novidade da rede de fast-food para a realização de pedidos, que poderão ser feitos pelo TikTok com a hashtag #DuetoBK.

Para fazer o pedido, o consumidor deve seguir o perfil do Burger King Brasil no TikTok, gravar o dueto respondendo às perguntas do vídeo oficial da ação e utilizar a hashtag. Depois disso, ele receberá contato do atendente pelo privado para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega em casa. Para os 100 primeiros pedidos, foi disponibilizado desconto de R$ 15.

@burgerkingbr Peça um BK Delivery pelo TikTok com R$ 15 de desconto para os 100 primeiros. Siga o nosso perfil, faça seu dueto com #DuetoBK ♬ som original – Burger King Brasil

A ação será pontual, com início nesta quarta-feira (9) até dia 15 de março, com operação entre 14h e 20h.

De acordo com Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil e máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, o “posicionamento de marca ‘BK do seu jeito’ nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca”.

A campanha conta com vídeo produzido pela DAVID e ativações nas redes sociais do Burger King Brasil.

Sobre a dinâmica, Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID, afirmou que “duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”.