BusinessTimes

Burger King aproveita onda da abstinência e lança nova oferta

31 jan 2020, 10:38 - atualizado em 31 jan 2020, 10:38
Burger King
A oferta vai até o final de fevereiro e de acordo com a empresa, foi criada para ser uma solução voltada aos consumidores que querem sentir o prazer da carne grelhada, mas sem consumir carne (Imagem: Facebook do Burger King Brasil)

O Burger King divulgou nesta sexta-feira a sua nova oferta, o combo Abstinência. A promoção, que inclui o Rebel Whopper, hambúrguer a base de planta, um refrigerante refil e batata frita por R$ 19,90. Anteriormente, o valor do combo sairia por R$ 29,90.

A oferta vai até o final de fevereiro e de acordo com a empresa, foi criada para ser uma solução voltada aos consumidores que querem sentir o prazer da carne grelhada, mas sem consumir carne.

“Faz parte do nosso DNA estar antenado e sempre por dentro de todos os assuntos do momento. É com muito humor, ousadia e criatividade que lançamos o Combo da Abstinência para aqueles que amam o gosto do Whopper, mas não querem comer carne”, comenta o Vice-Presidente de Marketing do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

A campanha segue a linha usada pela rede de acompanhar o que está em alta no momento. “O Burger King trabalha com o dedo no pulso da cultura, antecipando os assuntos que vão bombar. Sempre com nosso ângulo”, Rogério Chaves, diretor de criação associado.

Confira o vídeo da novidade: 

;

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar