AgroTimes

Bunge suspende novas exportações da Rússia; processamento de oleaginosas continua

10 mar 2022, 14:58 - atualizado em 10 mar 2022, 14:58
Milho Grãos
A Bunge reduziu suas atividades de comércio de grãos na Rússia nos últimos anos, incluindo a venda de seu terminal de exportação de grãos de Rostov (Imagem: Pixabay/chapkitt )

A trading global de grãos Bunge disse nesta quinta-feira que “suspendeu qualquer novo negócio de exportação da Rússia” após a invasão de Moscou à vizinha Ucrânia, mas sua planta de processamento de oleaginosas na Rússia ainda está operando e atendendo ao mercado doméstico.

A empresa está cumprindo todas as sanções legais, disse um porta-voz da Bunge em comunicado por e-mail.

A Bunge reduziu suas atividades de comércio de grãos na Rússia nos últimos anos, incluindo a venda de seu terminal de exportação de grãos de Rostov, e possui 121 milhões de dólares em ativos totais no país, de acordo com um documento da SEC.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar