BTG vê oportunidade em ação da SulAmérica
O BTG Pactual avalia que os papéis da SulAmérica (SULA11) apresentam um bom ponto de entrada após a forte queda da semana passada, que chegou a 8,6% na quinta-feira (4), quando o mercado torceu o nariz para o aumento da sinistralidade presente no balanço do primeiro trimestre.
Na visão dos analistas Eduardo Rosman, Thiago Kapulskis e Rodrigo Gastim, a empresa tem um desempenho nos mercados em que atua e provou, nos últimos três anos, ser uma referência ao manter a sua posição de líder no setor de saúde e seguros.
“Nós rebaixamos as ações de compra para Neutra no final de janeiro devido a avaliação, após uma grande alta. Nosso neutro permanece intacto por enquanto. Mas depois da derrocada de sexta-feira, que consideramos exagerada, nosso viés é mais positivo”, explicam.
A ação é negociada a aproximadamente 10 vezes o preço sobre o lucro esperado para 2018 o que, comparado com a maioria das ações que o BTG analisa, não parece nada exigente. O preço-alvo projetado para 12 meses é de R$ 19,50.