Comprar ou vender?

BTG troca duas ações em carteira recomendada semanal

26 jan 2020, 23:03 - atualizado em 26 jan 2020, 23:03
Weg WEGE3
A Weg, explica Claro, entra novamente em uma semana com forte valorização (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O BTG Pactual realizou duas mudanças em sua carteira recomendada semanal*, mostra um relatório enviado a clientes neste domingo (26).

O analista Lucas Claro optou pela saída das ações da Equatorial (EQTL3) e Tim (TIMP3) e entrada da Cyrela (CYRE3) e WEG (WEGE3).

Sobre a Cyrela, o banco ressalta que, apesar de ter desacelerado nos últimos dias, a ação continua com viés positivo.

“Apesar de uma possível correção logo no início da semana, ainda vemos potencial de alta para o fechamento”, mostra o documento.

Já a Weg, explica Claro, entra novamente em uma semana com forte valorização. “As médias estão cruzadas para cima, com volume crescente e bem acima dos dias anteriores, configuração claramente altista”, destaca.

Continuam no portfólio as ações da CCR (CCRO3), Gerdau (GGBR4) e Natura (NTCO3).

* A Carteira Semanal BTG é composta por de 5 ações presentes no IBrX. Os ativos são escolhidos usando análise técnica que através de um filtro, baseado no uso da estratégia de acompanhamento da tendência, consegue definir os melhores ativos para a semana. A carteira é divulgada após o último pregão da semana, mas o rendimento da carteira é baseado na abertura do primeiro pregão da semana seguinte.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar