BTG reforça recomendação de compra para brMalls após aquisição da Helloo
O BTG Pactual reforçou a recomendação da compra para a brMalls após a companhia adquirir a Hello, empresa de consultoria e serviços de marketing na noite anterior.
A avaliação do banco foi divulgada em relatório enviado aos clientes e obtido pelo Money Times nesta sexta-feira (24). A empresa adquirida foi fundada em 2006 e possui receita de aproximadamente R$ 25 milhões ao ano.
Sendo assim, a instituição financeira comentou que a aquisição foi estrategicamente positiva, pois aumenta a força da brMalls no segmento de mídia, o qual ela já opera para concorrentes.
“Isso também poderia representar uma nova via de crescimento potencial para a empresa (a gestão tem sido muito sobre o potencial dessa linha de receita)”, disseram Gustavo Cambauva e Elvis Credendio ao assinara o relatório do BTG.
Segundo a empresa, a nova aquisição contribui para ampliar a dominância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes.
“A adição da Helloo proporcionará sinergias e maiores oportunidades para anunciantes, lojistas e agências de publicidade”, afirmou a companhia na noite anterior.
Por isso, os analistas mantiveram a recomendação de compra com preço-alvo de R$ 14, alta de 62,2% em relação ao fechamento desta última quinta-feira (24).