Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BTG Pactual mantém preferência por SER entre as companhias de educação

-

BTG

Por Investing.com

Para o BTG Pactual (BPAC11), o setor de educação deve viver mais um ano desafiador, principalmente devido ao último ciclo relevante de alunos formados que utilizam o FIES. Para os analistas as receitas devem crescer de forma muito tímida neste ano, com as margens sendo pressionadas.

Ibovespa pode ter 2 estreantes em abril; Taurus entra no IBrX 100

Apesar disso, a avaliação é que o cenário está começando a melhorar, reforçando a confiança da equipe do banco para 2020. Diante disso, a preferência segue para SER, com os papéis negociando com rendimento de 7,5x FCFE para 2019.

Na manhã desta sexta-feira, em um cenário de sell-off interno, as ações operam em queda de 0,57% a R$ 19,24

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Sobre a SER, existe uma melhora na dinâmica em relação ao primeiro semestre do ano passado. A equipe estima que SER atinja no ano de 2019 um crescimento de 25 mil alunos no ensino médio contra 17 mil o terceiro trimestre de 2018.

O BTG também espera que a companhia atinja o ponto de equilíbrio no segmento ainda neste ano, ajustando as margens consolidadas.

Para a SER, o ano deve também ser importante para fusões e aquisições, com um caixa líquido reservado de R$ 546 milhões para essas operações, estando atenta para possíveis compras.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você