Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BTG indica ações da Lojas Renner como parte de tríade de exposição ao varejo

Valter Outeiro da Silveira - 11/02/2019 - 11:20

Lojas Renner

O BTG Pactual divulgou relatório de atualização de estimativas para a Lojas Renner (LREN3), no qual avalia o resultado operacional do último trimestre de 2018. As ações possuem recomendação de compra e preço-alvo de R$ 35,00.

De acordo com a equipe de análise, a alta de 17% na receita de varejo, para R$ 2,6 bilhões, foi “forte”, mostrando “aceleração”. Destaque também para a alta de 12% em SSS (Same-Store Sales, lojas abertas há pelo menos um ano) e para o crescimento nas receitas líquidas da Camicado e Youcom, de 15% e 54%, respectivamente.

Otimismo com varejo

Continua depois da publicidade

“Os resultados trimestrais (um dos mais positivos em nossa cobertura) reforçam nossa visão otimista sobre a Lojas Renner, um de nossos três veículos para exposição no varejo”, afirmam os analistas, listando ainda as ações da Magazine Luiza (MGLU3) e da B2W (BTOW3) para completar a tríade de exposição varejista.

Para os analistas, o valuation de 26 vezes seu P/L (Preço sobre Lucro) estimado para 2019 “é alto, mas ainda oferece potencial de alta na esteira de potenciais ganhos de margem, um melhor cenário macroeconômico e expansão online nos próximos anos”.

Riscos

Por fim, o BTG Pactual aponta riscos a tese de investimento: projeções mais pessimistas de PIB (Produto Interno Bruto) e inflação; alta nos preços das matérias-primas e deterioração da inadimplência.

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 11/02/2019 - 11:20