Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BTG indica ações da Lojas Renner como parte de tríade de exposição ao varejo

Valter Outeiro da Silveira - 11/02/2019 - 11:20

Lojas Renner

O BTG Pactual divulgou relatório de atualização de estimativas para a Lojas Renner (LREN3), no qual avalia o resultado operacional do último trimestre de 2018. As ações possuem recomendação de compra e preço-alvo de R$ 35,00.

De acordo com a equipe de análise, a alta de 17% na receita de varejo, para R$ 2,6 bilhões, foi “forte”, mostrando “aceleração”. Destaque também para a alta de 12% em SSS (Same-Store Sales, lojas abertas há pelo menos um ano) e para o crescimento nas receitas líquidas da Camicado e Youcom, de 15% e 54%, respectivamente.

Otimismo com varejo

“Os resultados trimestrais (um dos mais positivos em nossa cobertura) reforçam nossa visão otimista sobre a Lojas Renner, um de nossos três veículos para exposição no varejo”, afirmam os analistas, listando ainda as ações da Magazine Luiza (MGLU3) e da B2W (BTOW3) para completar a tríade de exposição varejista.

Para os analistas, o valuation de 26 vezes seu P/L (Preço sobre Lucro) estimado para 2019 “é alto, mas ainda oferece potencial de alta na esteira de potenciais ganhos de margem, um melhor cenário macroeconômico e expansão online nos próximos anos”.

Riscos

Por fim, o BTG Pactual aponta riscos a tese de investimento: projeções mais pessimistas de PIB (Produto Interno Bruto) e inflação; alta nos preços das matérias-primas e deterioração da inadimplência.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você