BusinessTimes

BTG inclui Petrobras (PETR4) e Gerdau (GGBR4) nas melhores ações da semana

06 jun 2022, 13:07 - atualizado em 06 jun 2022, 13:07
Petrobras, BTG
A carteira, sem a Petrobras, teve desempenho negativo de 4,14% e não conseguiu superar seu índice de referência (Imagem: Tainá da Silva)

O BTG Pactual renovou 60% de sua carteira recomendações semanais, e incluiu a Petrobras (PETR4), a Gerdau (GGBR4) e a Iochp-Maxion (MYPK3) no portfólio para os próximos dias.

As ações entram no lugar da Alpargatas (ALPA4), Mills (MILS3) e da PetroRecôncavo (RECV3).

Na última semana, a carteira teve desempenho negativo de 4,14% e não conseguiu superar seu índice de referência. O Ibovespa recuou 0,75% no mesmo período.

Confira as ações recomendadas:

Empresas Ticker
Gerdau GGBR4
Petrobras PETR4
Iochp-Maxion MYPK3
Simpar SIMH3
São Martinho SMTO3

Saiba mais! Brasil, EUA e China: O que esperar das grandes economias?

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar