BTG espera volatilidade para março e ajusta portfólio de 10 ações
O time de análise do BTG Pactual espera volatilidade daqui adiante nos mercado e, com isso, ajustou o seu portfólio de 10 ações recomendado para março.
Em quais Small Caps investir no atual Bull Market, que pode durar 7 anos?
Os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira esperam mais turbulência no curto prazo, à medida que as discussões sobre a reforma da Previdência esquentam no Congresso e, portanto, tornaram o portfólio um pouco mais defensivo neste mês, com foco em ações de alta qualidade.
“Continuamos confiantes de que o Ibovespa manterá uma tendência de alta no médio/longo prazo, com a aprovação de uma reforma da Previdência que poderia trazer economias consideráveis para as contas fiscais brasileiras”, estimam.
Recomendações
Este mês, a Ambev (ABEV3) se junta ao portfólio pela primeira vez em muito tempo. “Acreditamos que as ações poderiam oferecer defensividade ao nosso portfólio, enquanto potencialmente recuperando junto com a indústria da cerveja”, projetam.
A Cosan (CSAN3) também se une ao time à medida que a empresa se posiciona como um dos melhores veículos para participar da recuperação macroeconômica do Brasil em 2019.
Teixeira e Sequeira também decidiram substituir o Banco do Brasil (BBAS3) pelo Bradesco (BBDC4), mantendo a exposição ao setor bancário inalterada.
Veja o portfólio: