BTG eleva preço-alvo para ação da Estácio em 53%
O BTG Pactual elevou em 53% o preço-alvo para as ações da Estácio (ESTC3), de R$ 26 para R$ 40, o que corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 28%. A recomendação de compra foi reiterada.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
O analista Rodrigo Gastim publicou a nova análise após a realização do “Estácio Day”, do qual participaram analistas e investidores.
Segundo ele, o encontro não trouxe notícias relevantes, mas foi suficiente para ter uma visão mais confiante de que a empresa está focando os seus negócios para ações mais básicas (não simples) que devem resultar em importantes e rápidos ganhos de rentabilidade.
Gastim ressalta que o estilo da estratégia lembra ao normalmente escutado em encontros realizados com a Kroton há cerca de dois anos, quando o foco em otimizar os custos das faculdades, ajustar os ciclos de matrículas, diluir custos administrativos, entre outros pontos.
“A diferença agora é que a empresa não quer reinventar a roda para isso – e deve se beneficiar desta postura”, ressalta o analista.