Empresas

BTG anuncia empresas selecionadas para programa com investimento de até R$ 1,5 milhão

30 maio 2023, 12:24 - atualizado em 30 maio 2023, 12:26
Pedro Compani, responsável pelo boostLAB. (Divulgação / BTG)
Pedro Compani, responsável pelo boostLAB. (Divulgação/BTG)

O boostLAB, Programa de Potencialização de startups do BTG Pactual (BPAC11), anunciou nesta terça-feira (30) as empresas selecionadas no “Batch 2023”, que promete investir até R$ 1,5 milhão em cada startup.

Foram selecionadas: Data Rudder, ElloX, Fluid, LastLink, Streamshop e Turivius.

Segundo o banco, as empresas passarão por mentorias, treinamentos, capacitação e aproximação com as áreas de negócio do grupo e parceiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

539 inscritas

Ao todo, foram 539 startups inscritas de todas as regiões do país, um recorde de todas as edições do programa, segundo o BTG.

“As empresas entenderam a nova proposta do programa e reconheceram a geração de valor que estamos fazendo nos últimos anos. Participaram startups de altíssimo nível, com possibilidade de ganho de escala e sinergia com os negócios e valores que o BTG acredita”, disse Pedro Compani, responsável pelo boostLAB.

Com o “Batch 23”, o boostLab chega a 82 startups potencializadas, das quais cerca de 70% fizeram algum tipo de negócio com o BTG Pactual.

Desde o início do programa, em suas 11 edições, foram mais de 3.500 empresas inscritas.

O boostLAB agora tem edição anual, sob gestão da area de Capital Privado do BTG Pactual.

Conheça as startups selecionadas

Data Rudder: plataforma baseada em inteligência artificial e auto machine learning, com soluções para os mercados de Antifraude Cartão, Pix e CX, simplificando a interpretação de dados complexos.

Ellox Logtech: startup com foco na logística internacional de cargas, que visa transformar a gestão das cadeias de suprimentos de exportadoras e importadoras.

Fluid: solução de integração de dados e sistemas (EIPaaS) que resolve desafios complexos de empresas e startups com agilidade, performance, segurança e escalabilidade.

Lastlink: plataforma para gestão e monetização de conteúdos digitais por meio de assinaturas ou pagamentos únicos, além de permitir a criação de um funil completo de vendas. Como reconhecimento de suas soluções inovadoras foi selecionada para participar da aceleração da Meta no Vale do Silício em 2022.

Stream Shop: plataforma de soluções de venda interativas por vídeos adaptados a diferentes modelos de negócio, criando projetos interativos para grandes marcas e facilitando a conversão de vendas online.

Turivius: startup que utiliza inteligência artificial para resolver o problema da insegurança jurídica do Brasil, por meio da tecnologia de jurimetria, apresentando análises de forma simplificada.

Leia mais sobre: