Ambev

BTG: Ambev deverá testar inovação e força de sua marca para performar bem

25 jul 2019, 11:14 - atualizado em 25 jul 2019, 11:15
Analista listam recomendação neutra para as ações (Imagem: Ambev)

“Continuamos a ver desafios estruturais, principalmente no Brasil”. A afirmação está contida em relatório do BTG Pactual divulgado nesta quinta-feira (25) sobre a Ambev (ABEV3), no qual os analistas Thiago Duarte e Henrique Brustolin avaliam o resultado da fabricante de bebidas no segundo trimestre.

Para o BTG Pactual, as estimativas em relação ao resultado foram muito conservadoras, o que explica – em parte – os números operacionais acima das expectativas do mercado.

Em relação à perspectiva da companhia, a instituição pondera que horizonte mais positivo para as ações depende do novo portfólio de bebidas, “testando a capacidade da Ambev de elevar a inovação e o gerenciamento de marca”.
A recomendação para as ações é neutra, com preço-alvo de$ 17,00 – downside (expectativa de desvalorização) de 5,3%, conforme o último fechamento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar