Eleições 2018

Bruce Barbosa: IBOV – As muitas preocupações que nos angustiam

03 abr 2018, 12:08 - atualizado em 03 abr 2018, 12:08

Por Bruce Barbosa, analista independente

E eu que achei que, após o julgamento de 24 de janeiro, estaríamos livres de nos preocupar com Lula e sua trupe.

Ledo engano.

Aqui estamos, no início de abril, torcendo e protestando (Eu Vou!) para que o maravilhoso STF (?) não mude as leis apenas para salvar o “bon vivant” (segundo Emílio Odebrecht).

E, para ajudar, temos um mercado americano chacoalhado mais que galho verde e se aproximando da mínima do ano.

O mais interessante é que, mesmo com os EUA entregando os pontos, o IBOV se mantém incólume…

Estava discutindo com o Ricardo ontem quais seriam os impactos de um Lula fora da cadeia durante as eleições. Afinal, ele continua inelegível.

Mas pode passar um pouco de seus votos para um poste qualquer. Seu problema, no momento, é encontrar um poste que pare em pé.

Mas nem do lado do centro temos um só poste que pareça agregador. Temer se foi, ficaram Meirelles e Alckmin com todo o seu carisma para tomar os corações dos eleitores (saudades do Huck).

Além disso, ainda tivemos um dado de produção industrial lutando para mostrar recuperação – denotando uma economia que simplesmente não decola.

É isso mesmo. Não tenho a menor ideia do que poderá acontecer nas próximas semanas.

E, enquanto perdemos nosso tempo nos preocupando com o mundo e o destino da humanidade, algumas ótimas começaram o ano vendendo mais e lucrando mais. São elas algumas das maravilhosas ações do Investidor de Valor – entenda como estas ações são muito melhores que o mercado clicando aqui.

Acompanhe-me no Twitter: @BruceBarbosa88

E também no Facebook: BruceBarbosaOficial

E no LinkedIn: BruceBarbosaOficial

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
bruce.barbosa@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar