BRF pode não entregar resultados, mas Sadia e Perdigão são trending topics entre consumidores
A BRF (BRFS3) nunca entregou os resultados da fusão da Sadia e Perdigão, pelo menos ante a opinião consensual de todas as casas de análises, mas não por falta de força de ambas as marcas.
As duas seguem como “trending topics” entre os consumidores brasileiros e isso ajuda a animar o novo posicionamento da gigante no mercado, agora que Marcos Molina, controlador da Marfrig (MRFG3), é o seu maior acionista com 24% dos papéis.
A companhia divulgou há pouco que a Sadia é a primeira colocada na categoria “Alimentos – Carnes e Derivados”, em pesquisa da Ecglobal, e a Perdigão é a segunda.
No levantamento sobre “As marcas que Conquistaram o Brasil”, para 2021, da plataforma que monitora comunidades de inteligência colaborativa em todo mundo, 3.188 internautas responderam ao questionário, acima de 18 anos, das classes A, B e C.
A Sadia obteve pontuação de 73.9, 40 pontos acima do terceiro colocado. “Com isso coroamos nossos esforços de trabalhar sempre muito próximo ao consumidor, praticando a escuta ativa que foi essencial durante a pandemia”, destaca Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas.