AgroTimes

BRF pode não entregar resultados, mas Sadia e Perdigão são trending topics entre consumidores

06 ago 2021, 14:39 - atualizado em 06 ago 2021, 16:00
BRF
As duas principais marcas da companhia estão acima dos problemas de resultados enfrentados (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A BRF (BRFS3) nunca entregou os resultados da fusão da Sadia e Perdigão, pelo menos ante a opinião consensual de todas as casas de análises, mas não por falta de força de ambas as marcas.

As duas seguem como “trending topics” entre os consumidores brasileiros e isso ajuda a animar o novo posicionamento da gigante no mercado, agora que Marcos Molina, controlador da Marfrig (MRFG3), é o seu maior acionista com 24% dos papéis.

A companhia divulgou há pouco que a Sadia é a primeira colocada na categoria “Alimentos – Carnes e Derivados”, em pesquisa da Ecglobal, e a Perdigão é a segunda.

No levantamento sobre “As marcas que Conquistaram o Brasil”, para 2021, da plataforma que monitora comunidades de inteligência colaborativa em todo mundo, 3.188 internautas responderam ao questionário, acima de 18 anos, das classes A, B e C.

A Sadia obteve pontuação de 73.9, 40 pontos acima do terceiro colocado. “Com isso coroamos nossos esforços de trabalhar sempre muito próximo ao consumidor, praticando a escuta ativa que foi essencial durante a pandemia”, destaca Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar