AgroTimes

BRF (BRFS3) informa que Petros alienou ações e agora detém 4,97% da companhia

15 set 2022, 9:22 - atualizado em 15 set 2022, 9:27
BRF
Após a operação, a Petros passou a deter 4,97% das ações ordinárias da BRF (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A BRF (BRFS3) anunciou que a Fundação Petrobras de Seguridade Social, a Petros, alienou suas ações ordinárias da companhia de alimentos. A nota foi divulgada ao mercado na noite da última quarta-feira (14).

Após a operação, a Petros passou a deter 53.801.228 das ações ordinárias da BRF, correspondente a 4,97% do total de papéis da companhia.

A Petros informou que o objetivo da participação societária na BRF é estritamente de investimento, e não busca alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da empresa.

Além disso, a Petros explicou que não possui bônus de subscrição nem direitos de subscrição de ações e de opções de compra de ações. Tampouco detém debêntures conversíveis em ações de emissão da BRF.

Confira o anúncio completo:

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! LEI ANTIGANÂNCIA: JUROS NOS HOLOFOTES DOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2022

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar