AgroTimes

BRF (BRFS3): Ação salta mais de 2% após corte de vagas na diretoria; saiba se é bom comprar

27 maio 2022, 11:21 - atualizado em 27 maio 2022, 11:23
BRF
BRF (BRFS3): Mercado reage bem ao corte de vagas na diretoria do frigorífico, o que pode ajudar na redução de custos da empresa. Entenda o caso. (Imagem: Reuters/Rodolfo Buhrer)

As ações da BRF (BRFS3) operam em alta de quase 3% nesta manhã de sexta-feira (27), bem acima do zero a zero do Ibovespa (IBOV) no pregão.

O mercado tem reagido agora a notícia de que o frigorífico brasileiro decidiu cortar 25% dos cargos de diretoria, como parte de um processo de restruturação, segundo afirmou uma fonte familiarizada com o assunto à Reuters.

Por volta das 11h (horário de Brasília), as ações ordinárias da BRF subiam 2,55%, negociadas a R$ 14,90 cada.

No mesmo instante, o Ibovespa avançava 0,28% com 112.202,23 pontos.

Vale pena comprar a ação?

Na visão da Genial Investimentos, o melhor parar os investidores é manter a ação da BRF no bolso.

Ou seja, quem comprou já comprou e é hora de esperar, assim como quem ainda não tem posição no frigorífico.

“A dona da Sadia está implementando uma estratégia de reestruturação denominado por seu CEO, Lorival Luz, cujo objetivo principal é o corte de custos. A empresa vem sofrendo muito com margens e reportou prejuízo de R$ 1,5 bilhão no 1T22“, afirma a Genial em relatório a clientes nesta sexta-feira.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar