AgroTimes

BRF abre inscrições para programa de trainees com 45 vagas

09 nov 2021, 9:51 - atualizado em 09 nov 2021, 9:51
BRF
A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A BRF (BRFS3) abriu as inscrições para o seu programa de trainees para 2022 com 45 vagas, mostra um documento enviado à imprensa nesta terça-feira.

A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais.

As inscrições vão até 15 de dezembro, com oportunidades para atuar em Campos Novos; Capinzal; Carambeí; Chapecó; Concórdia; Dois Vizinhos; Faxinal dos Guedes; Francisco Beltrão; Herval D’Oeste; Lajeado; Lucas do Rio Verde; Marau; Mineiros; Nova Mutum; Paranaguá; Ponta Grossa; Rio Verde; Tatuí; Toledo; Uberlândia; Videira e Vitória Santo Antão.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens.

“O Programa de Trainee Supply, já em sua 3ª edição, é um enorme sucesso e oportunidade única para os selecionados ingressarem na BRF. Estamos desenvolvendo a próxima geração de líderes de nossa cadeia produtiva, proporcionando uma incrível jornada de experiências e aprendizados. Nossa Visão 2030 abre grandes oportunidades de crescimento e apostamos nesses talentos para juntos construirmos essa linda história”, declara Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site, na aba “Programas de Talentos – Programa de Trainee”.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.