Empresas

Brava Energia (BRAV3) obtém autorização para sistemas de medição do campo de Papa-Terra

27 jan 2025, 9:42 - atualizado em 27 jan 2025, 9:43
Brava Energia
A Brava Energia divulgou ao mercado atualizações sobre o campo de Papa-Terra (Imagem: Divulgação/Brava Energia)

A Brava Energia (BRAV3) obteve autorização definitiva da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para atualização definitiva dos sistemas de medição do campo de Papa-Terra.

Conforme o comunicado divulgado ao mercado nesta segunda-feira (27), a operação do ativo ficou paralisada do início do dia 25 de janeiro até o início do dia 26 de janeiro para o cumprimento da última exigência da ANP para a autorização.

“Após comprovar o sucesso das intervenções realizadas no FPSO 3R-3, com o devido atendimento às exigências da ANP, a NFP concedeu autorização definitiva para operação, sem qualquer exigência ou pendência remanescente”.

A Brava informou ainda a conclusão de uma intervenção (workover) para substituir a bomba centrífuga submersa (BCS) do poço PPT-51. Dessa forma, a petrolífera iniciará o processo de otimização da produção no campo de Papa-Terra.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar