Brava Energia (BRAV3) obtém autorização para sistemas de medição do campo de Papa-Terra
A Brava Energia (BRAV3) obteve autorização definitiva da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para atualização definitiva dos sistemas de medição do campo de Papa-Terra.
Conforme o comunicado divulgado ao mercado nesta segunda-feira (27), a operação do ativo ficou paralisada do início do dia 25 de janeiro até o início do dia 26 de janeiro para o cumprimento da última exigência da ANP para a autorização.
- LEIA TAMBÉM: Quais são os melhores ativos na visão da Trígono Capital, Patria Investimentos, Verde Asset e outros gigantes? E-book “Onde Investir em 2025” mostra a resposta
“Após comprovar o sucesso das intervenções realizadas no FPSO 3R-3, com o devido atendimento às exigências da ANP, a NFP concedeu autorização definitiva para operação, sem qualquer exigência ou pendência remanescente”.
A Brava informou ainda a conclusão de uma intervenção (workover) para substituir a bomba centrífuga submersa (BCS) do poço PPT-51. Dessa forma, a petrolífera iniciará o processo de otimização da produção no campo de Papa-Terra.