BusinessTimes

Braskem nega quebra de contrato no México para fornecimento de etano

18 nov 2020, 8:05 - atualizado em 18 nov 2020, 8:05
Petroquímica, Braskem
Denúncias de corrupção teriam levado o presidente mexicano a cancelar o contrato da Braskem no país latino (Imagem: LinkedIn/Braskem)

A Braskem (BRKM5) esclarece que seu contrato no México para fornecimento de etano permanece válido até o momento, apesar de uma reportagem do Valor Econômico indicar que o presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, cancelou o contrato firmado entre Pemex e Braskem Idesa, na esteira de denúncias de corrupção.

A petroquímica reforça o seu compromisso na busca de soluções construtivas para solucionar a situação de falta de etano no México.

Recentemente, a Braskem divulgou o seu desempenho durante o terceiro trimestre deste ano, impressionado agentes do mercado apesar do prejuízo.

Contudo, os entraves em Alagoas, o incidente geológico, ainda não foram superados, segundo o crivo dos analistas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar