Pré-Sal

Brasil vai relicitar áreas do pré-sal que eventualmente não forem vendidas, diz ministro

05 nov 2019, 11:11 - atualizado em 05 nov 2019, 11:11
Nem todas as áreas precisam ser vendidas para que o leilão do pré-sal seja considerado um sucesso, explicou ministro Bento Albuquerque (Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O Brasil vai reavaliar todas as áreas de exploração de petróleo que eventualmente não forem vendidas no megaleilão dos excedentes da cessão onerosa na quarta-feira, com o objetivo de colocá-las à venda novamente em oito a nove meses, disse o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta terça-feira.

Albuquerque acrescentou, em entrevista a jornalistas, que nem todas as áreas precisam ser vendidas para que o leilão do pré-sal seja considerado um sucesso.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar