Comprar ou vender?

Brasil tem a Bolsa mais cara do mundo emergente, aponta Credit Suisse

07 fev 2020, 15:50 - atualizado em 07 fev 2020, 15:50
Mercados Ibovespa B3
Em valuation, o Brasil está na posição de nº 24, a última da lista de países avaliados pelo banco (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

A Bolsa brasileira, medida pelo índice MSCI Brazil, caiu cinco posições em um ranking global de atratividade dentre os mercados emergentes produzido pelo Credit Suisse.

O documento considera o valuation (média das avaliações do banco com os preços das ações), sentimento de mercado (desempenho recente contra o de longo prazo) e momentum (mudanças de recomendações do mercado).

Em valuation, o Brasil está na posição de nº 24, a última da lista de países avaliados pelo banco. Em sentimento de mercado é o vice-líder, enquanto em momentum fica na 11ª colocação.

Veja o ranking:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar