Bradesco vende participação na Chain para a Almaviva do Brasil
O Bradesco (BBDC4) informou nesta quarta-feira (15) que alienou toda a sua participação detida na Chain Serviços e Contact Center para a Almaviva do Brasil. O banco contou com a assessoria financeira do Bradesco BBI durante o processo de desinvestimento.
De acordo com a Almaviva, “a compra faz parte de uma das estratégias de crescimento adotada pela companhia”. Com a aquisição, a empresa se torna a segunda maior do país no segmento de CRM BPO, consolidando sua atuação na área de relacionamento com clientes do setor financeiro e proporcionando ampliação e diversificação de suas operações”.
A Almaviva passa a contar com 5,5 mil colaboradores e três novas centrais, localizadas no interior de São Paulo.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.