Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bradesco reitera compra às ações da B3 após Investor’s Day

Valter Outeiro da Silveira - 18/12/2018 - 10:12

Diante do Dia do Investidor da B3 (B3SA3) na última segunda-feira (17), a equipe de análise do Bradesco divulgou relatório a seus clientes, ressaltando o foco no estreitamento com os clientes e o guidance de despesas mais alto que o esperado.

De acordo com os analistas Rafael Frade e José Cataldo, o aumento de 8% na base anual das despesas previstas para 2019 “foi um pouco decepcionante, a medida que o mercado sempre espera estruturas mais enxutas com o mesmo nível de eficiência.

Foco no cliente

Em contrapartida, o Bradesco enxerga positivamente o maior foco nos consumidores, tendo em vista que a B3 anunciou nova estrutura corporativa com maior atenção aos clientes.

Por fim, o Bradesco reitera recomendação de compra para as ações, com preço-alvo de R$ 33,00 para o fim de 2019, o que representa um upside (potencial de valorização) de 23,1% em relação ao último fechamento. “Continuamos otimistas com o nome e vemos as suas ações sendo os principais beneficiados de um desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro”, concluem os analistas.

Leia mais sobre: B3, Bradesco, Comprar ou vender?, Mercados

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 18/12/2018 - 10:12