Comprar ou vender?

Bradesco recomenda comprar BR Malls por novo delivery

12 dez 2018, 10:19 - atualizado em 12 dez 2018, 10:27
(Fernando Stankuns/Flickr)

O Bradesco divulgou em relatório enviado a seus clientes nesta quarta-feira (12) que alterou sua recomendação para as ações da BR Malls (BRML3), de neutro para compra, com elevação decorrente no preço-alvo do ativo, passando de R$ 14,00 para R$ 15,00 – o que representa um upside (potencial de valorização) de cerca de 17% em relação ao último fechamento.

Os analistas Luiz Maurício Garcia e Maria Julia Castro justificam o otimismo com base na junção de forte performance esperada para a plataforma de e-commerce, tendo em vista o Delivery Center, que já proporcionou melhora nas vendas do Shopping Tijuca, embora ainda de forma tímida (alta de 1,1%).

5% a mais

“Quando consideramos as boas localizações dos principais shoppings no Brasil (já próximos aos principais mercados de consumo), os mesmos podem ser a melhor opção para uma entrega”, ressalta o Bradesco.

Em decorrência da nova operação, a instituição financeira projeta aumento superior a 5% nas vendas totais da BR Malls no prazo de 4 anos, após realizar análise de sensibilidade.