Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bradesco recomenda AES Tietê e Duratex em carteira de small caps para abril

Conrado Mazzoni - 03/04/2018 - 14:59

A Bradesco Corretora apresentou sua carteira recomendada de small caps para abril. Os analistas notam um desconto nos papéis de empresas de menor valor de mercado e sugerem exposição ao crescimento doméstico, conforme relatório enviado a clientes.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Analisamos a incerteza política existente e concluímos que as ações small caps estão precificando em cerca de 60% a probabilidade do ajuste fiscal não ter continuidade após as eleições, número que nos parece elevado”, diz texto da equipe composta por José Cataldo, Ricardo França, Renato Chanes e Flavia Meireles.

Continua depois da publicidade

Sob uma visão favorável para a Bolsa brasileira, os analistas da corretora optaram por substituir as ações de CVC (CVCB3) e Azul (AZUL4) pelos papéis de AES Tietê (TIET11) e Duratex (DTEX3).

“Embora nossa visão siga positiva para a CVC e para a Azul, as ações vêm de um período de forte valorização, de forma que acreditamos ser saudável uma realização de lucros antes de novos posicionamentos nestes papéis.”

Em março, a carteira small caps da Bradesco Corretora registrou ganhos de 8,6%, enquanto o índice Small Caps (SMLL) fechou o mês perto da estabilidade (+0,07%).

Veja a carteira abaixo:

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você