Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Bradesco publica carteiras Top 10, arrojada e dividendos

Gustavo Kahil - 04/07/2018 - 20:33

O Bradesco publicou nesta semana as suas carteiras recomendadas Top 10, arrojada e dividendos, mostra um relatório enviado a clientes. O banco entende que o momento é propício para cortar riscos e focar nas oportunidades que a Bolsa brasileira têm mostrado.

“Após a recente pressão na Bolsa brasileira, entendemos que o mercado está precificando em 70% a probabilidade de desordem macroeconômica após as eleições, com uma grande chance de termos a taxa de juros Selic retornando para o patamar de dois dígitos e a economia voltando a desacelerar”, revela a análise do estrategista José Cataldo.

Segundo ele, os fundamentos claramente não justificam tais expectativas negativas e que o ciclo político ainda está muito no início para deixar de precificar um ajuste fiscal após as eleições de outubro.

Carteira Top 10

Para este mês, o Bradesco excluiu “temporariamente” as ações da Petrobras (PETR4), Iochpe-Maxion (MYPK3), Duratex (DTEX3) e Usiminas (USIM5). Em seus lugares, foram incluídas as ações da Rumo (RAIL3), MRV (MRVE3), Copasa (CSMG3) e Vale (VALE3).

Dividendos

O portfólio de dividendos conta com a saída da Ambev (ABEV3) e entrada da B3 (B3SA3).

Arrojada

Para julho, a seleção Arrojada conta com a saída da Iochpe-Maxion (MYPK3) e AES Tietê (TIET11). Os ativos da Suzano (SUZB3) e Copasa (CSMG3) foram incluídos.

 
Últimas Notícias