Bradesco indica lista Top 10 e 5 ações arrojadas para janeiro
A equipe de análise do Bradesco BBI revisou as suas carteiras Top 10 e arrojada para o mês de janeiro, mostra um relatório enviado a clientes nesta semana. Para o primeiro portfólio, o banco trocou as ações da Gerdau (GGBR4), Suzano (SUZB3) e Vale (VALE3) pelas da Usiminas (USIM5), Iguatemi (IGTA3) e Cemig (CMIG4).
Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui
“As alterações feitas em janeiro têm, em comum, a busca por reduzir da dependência dos mercados internacionais e focar em empresas que se beneficiam de uma melhor expectativa para a economia local em 2019. Dado o cenário externo de maior volatilidade para o curto prazo, com impacto direto em preços de commodities, optamos por diminuir tal exposição e buscamos nomes mais expostos a economia brasileira”, destaca o estrategista José Cataldo.
Arrojada
A carteira arrojada, que possui uma maior chance de ganho em uma alta da bolsa, contou com duas mudanças. Deixam a lista os papéis da Suzano (SUZB3) e Petrobras (PETR4) e entram Iguatemi (IGTA3) e Lojas Renner (LREN3). “Incluímos empresas que são mais dependentes da economia doméstica, além da melhora da confiança dos consumidores e da maior disponibilidade de crédito”, conclui Cataldo.