B3

Bradesco inclui M.Dias Branco e BR Malls em carteira Top 10 para fevereiro

01 fev 2018, 17:22 - atualizado em 01 fev 2018, 17:22

A equipe da Bradesco Corretora segue confiante nos fundamentos da economia brasileira e nas ações da Carteira Top 10. Os analistas optaram por trocar dois nomes nas recomendações para fevereiro, segundo relatório enviado a clientes.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Eles decidiram excluir as ações da BRF (BRFS3) e da Iguatemi (IGTA3) e colocaram no lugar os papéis da M.Dias Branco (MDIA3) e da BR Malls (BRML3), mostra documento da equipe composta por José Cataldo, Ricardo França, Renato Chanes e Flavia Meireles.

“A opção pela retirada pontual das ações da BRF da carteira está atrelada à falta de direcionadores relevantes no curto prazo, período em que temos percebido um fluxo tímido de negócios com o papel. Com relação a troca dentro do setor de shoppings, as ações da BR Malls mostraram um desempenho mais fraco em janeiro quando comparadas às da Iguatemi, tornando-as mais atrativas neste momento (melhor relação risco x retorno)”, dizem os analistas.

Em janeiro, a Carteira Top 10 subiu 16%, enquanto o Ibovespa avançou 11,1%. “Seguimos com uma visão construtiva para o mercado brasileiro de capitais nos próximos anos, sustentada principalmente pelo crescimento do PIB e pela expectativa de retomada dos lucros, ao mesmo tempo em que as condições globais sugerem a manutenção do apetite ao risco”, escreve o time da Bradesco Corretora, enfatizando a seletividade na escolha dos ativos diante do risco eleitoral.

Veja a carteira:

conrado.mazzoni@moneytimes.com.br