BusinessTimes

Bradesco BBI enxerga início de ano relativamente lento para Alpagartas

13 maio 2019, 12:13 - atualizado em 13 maio 2019, 12:13

“Início de ano relativamente lento”. É com este viés que a equipe de análise do Bradesco BBI analisa o resultado da Alpargatas (ALPA4), diante do crescimento de 3% no volume de vendas da Havaianas.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

No entanto, como concorrentes do setor, como Vulcabras e Grendene, relataram volumes decrescentes, os analistas enxergam o desempenho da Alpagartas como “robusto neste contexto”.

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

Outro ponto de destaque levantado pelos analistas Richard Cathcart e Flávia Meirelles foi a expansão de 30-pontos-base da margem Ebitda ajustada, “devido principalmente a uma melhora das despesas operacionais no Brasil”.

“As ações estão sendo negociadas em 22 vezes o múltiplo P/L (Preço sobre Lucro) esperado para 2019, o que significa upside limitado”, avalia o Bradesco BBI, destacando por fim a expectativa por informações sobre o planejamento estratégico da companhia, principalmente no âmbito internacional.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar