Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bradesco BBI eleva recomendação e preço-alvo Localiza com possível follow-on

Investing.com Brasil - 17/01/2019 - 13:37

Por Investing.com – Em relatório divulgado nesta quinta-feira, analistas do Bradesco BBI elevaram a recomendação das ações da Localiza (RENT3) para ‘outperform’, com novo preço-alvo de R$ 36 ante R$ 29 anteriormente, conforme relatório a clientes, citando a possibilidade de um aumento de capital.

+ Veja aqui quais são as pequenas gigantes da Bolsa que podem te ajudar a transformar centavos em milhões

Na quarta-feira, após o fechamento do mercado, a empresa de aluguel de veículos e gestão de frota disse que está atualmente avaliando a possibilidade da realização de uma oferta pública de distribuição primária de ações, sem fornecer mais detalhes.

“Dado o crescimento da indústria mais forte que o esperado e seu desejo de manter o grau de investimento, acreditamos que a empresa poderia levantar entre 2 bilhões e 3 bilhões de reais”, afirmaram Victor Mizusaki e Raphael Frankel.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

De acordo com notícia do Valor Pro da tarde de ontem, objetivo da empresa, de acordo com a publicação, é garantir sua alavancagem sob controle em meio ao forte crescimento das atividades nos últimos tempos.

Um dos motivos que podem levar a companhia a agir é que sua principal concorrente, a Unidas, está capitalizada após follow on realizado em dezembro. Outro ponto é que o valor das ações da Localiza está próxima do maior valor, que pode levar a companhia a aproveitar o momento.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você
Felipe Miranda: Qual é a marca da vitória em ações e bitcoins?