Empresas

Bradesco (BBDC4): Usuários reclamam de problemas no aplicativo; entenda

30 maio 2023, 9:33 - atualizado em 30 maio 2023, 9:33
Bradesco
Aplicativo do Bradesco está fora do ar na manhã desta terça-feira (30) (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

Usuários do Bradesco (BBDC4) apontam problemas para utilizar o aplicativo do banco nesta terça-feira (30). Segundo o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os relatos sobre falhas começaram por volta das 8h.

O pico de reclamações ocorreu às 8h40, totalizando pouco mais de 900 notificações, sendo que 54% dos problemas referem-se ao login no aplicativo móvel. Outros 38% tratam do login no internet banking e há ainda 9% referente a operações no internet banking.

Ao tentar acessar o aplicativo do Bradesco, aparece a seguinte mensagem aos usuários: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde”.

No Twitter, usuários relatam dificuldades com o serviço.

O que diz o Bradesco

Em resposta a alguns tweets dos usuários, o banco respondeu que “nossas áreas técnicas estão verificando, por favor, peço que aguarde. É importante que você não desinstale o App para não perder sua Chave de Segurança”.

Money Times procurou o Bradesco, que afirmou que os problemas foram identificados e equipes acionadas. “Foi observada intermitência momentânea no canal. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”, disse o banco.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar