Bradesco (BBDC4) reposiciona marca para se aproximar do cliente
O Bradesco (BBDC4) divulgou nesta quinta (26) o reposicionamento de sua marca, destacando o cliente como centro das atividades do banco.
Com a chamada “Entre nós, você vem primeiro”, a campanha tem como intuito trazer histórias do cotidiano do brasileiro em meio a questionamentos e de que forma o banco se posiciona em relação ao cliente.
“Em meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, declara Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.
Bradesco destaca foco nas necessidades dos clientes
O banco busca ressaltar o foco em entender as necessidades reais de cada cliente, para que seja possível oferecer um atendimento condizente.
Entretanto, ainda não foi divulgada a implementação de novos planos e ações decorrentes do posicionamento do Bradesco.
Na campanha criada pela Aldeiah, as histórias de pessoas anônimas se misturam às de figuras públicas, como o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt.
“Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos”, destaca o Bradesco.
Receba as principais notícias de Marketing
Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.